Política de qualidade


A Colorwise - Serviços Publicitários, Lda desenvolve as suas atividades no âmbito de produção e gestão de soluções publicitárias e de comunicação visual, brindes promocionais, incluindo impressão digital de grande formato.

O objetivo primordial da nossa organização é a satisfação dos nossos clientes atuais e novos potenciais, através da permanente melhoria da qualidade dos serviços prestados, assim como, o crescimento sustentado da empresa.

Para atingir e manter este objetivo, de forma consistente e durável, a empresa decidiu estabelecer um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015 e proceder de forma permanente à sua manutenção, com vista ao cumprimento dos requisitos e à melhoria contínua da sua eficácia.

Assim, os princípios orientadores deste Sistema de Gestão da Qualidade são:

· Criar e manter uma relação sólida e de confiança com os nossos clientes;

· Garantir a qualidade dos produtos e serviços, tendo em vista a satisfação dos clientes de acordo com as suas necessidades e expetativas;

· Cumprir integralmente os requisitos legais, regulamentares e normativos aplicáveis, bem como, outros aos quais adira voluntariamente, procurando sempre desenvolver as melhores práticas de gestão;

· Proporcionar um ambiente de trabalho saudável entre os colaboradores, disponibilizando os meios técnicos e formação necessários de forma a aumentar a sua motivação e desempenho, conseguindo assim, o envolvimento de todos na concretização das metas e objetivos definidos pela organização;

· Estabelecer um bom relacionamento e de confiança com os seus fornecedores, de forma a incentivar o fornecimento de um melhor serviço ou produto.



OBJETIVOS GERAIS DA QUALIDADE

· Responder aos requisitos dos clientes;

· Melhorar o desempenho dos serviços prestados;

· Proporcionar competências, habilidades e boas condições de trabalho aos nossos colaboradores;

· Ter um Sistema de Gestão da Qualidade eficaz, numa perspetiva de melhoria contínua.